Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

As sementes de Deus...

Entrei numa loja e vi um senhor no balcão!
Maravilhado com a beleza do lugar,perguntei-lhe:
-Senhor,o que se vende aqui?
-Todos os dons de Deus.
-E custam muito? - perguntei-lhe.
-Não custam nada; aqui é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor...
vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação,
muita sabedoria, fardos de perdão, pacotes grandes de paz
e muitos outros dons de Deus.

Tomei coragem e perguntei-lhe:
-Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus,
todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé,
para mim e para toda a minha família!

Então, o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho,
que cabia na palma da minha mão... Incrédulo, disse-lhe:
-Mas como é possível estar aqui tudo o que eu pedi?

Sorrindo,o senhor me respondeu:
-Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos,
só sementes. -Plante-as!

Versos Amor e Espiritualidade
by/
Imagem::Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário