Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Lua Nova... Recomece!

Lua Nova... Nova Semana!
Aproveite recomece...
Deus - Querido Universo,
Divino Criador, Fonte Divina, 
Quero agradecer-lhe por todas as bênçãos
 quem tem sido me dado por toda a minha vida. 
Agradeço pela saúde perfeita
e bem estar diários, pela autoconfiança
e coragem de melhorar todos os dias em todos os sentidos.
Obrigada(o) por me oferecer i
nfinitas oportunidades em todas as áreas da minha vida.
Eu Sou muito feliz.
Sou grata(o) por conspirar ao meu favor
para que eu possa amar e ser amada(o), sempre.
Obrigada(o) por colocar as pessoas certas
em meu caminho nos lugares exatos.
Obrigada(o) pelo sucesso e reconhecimento
 pelo trabalho que faço.
Sou grata(o) pela energia do dinheiro
que provê abundantemente em minha vida.
Gratidão pela organização do meu dinheiro
e pela multiplicação deste com facilidade a cada dia.
Sou grata(o) pela farta poupança,
pela construção de patrimônios
e pela condição financeira confortável que vivo.

Obrigada por todas as portas que
se abrem para mim a cada dia...
Sou grata(o) por me levar com inteligência
em direção aos meus objetivos.
Sou grata(o) por me livrar e
me afastar de tudo que me faz mal,
por me proteger e me fazer feliz.
Sou grata(o) por proporcionar
todas as boas virtudes em minha vida.
Gratidão pelas boas energias que me envolvem
e movimenta a minha vida,
pelo Ar que eu respiro,
pelas energias positivas,
por me motivar a ser eu mesma(o)
e assumir o meu estilo de vida e
me impulsionar a fazer diferença neste mundo.
Sou grata(o) por me ajudar
 a desenvolver minhas habilidades,
por me impulsionar a desenvolver consciência
 e por me oferecer exatamente
o que preciso para ter êxito:

Obrigada(o) por me fazer ver,
ouvir, sentir e saber aquilo que preciso
no momento que preciso.
Sou grata(o) pela minha existencia e
 por poder aprender todos os dias
 com as minhas experiências e
com as experiências daqueles com os quais tenho contato.
Sou grata(o) pelo poder da minha imaginação
 que me possibilita criar tudo que é preciso!
Sou grata(o) pela prosperidade e
 abundância presente em minha vida.
Sou grata(o) pela oportunidade que me é dada
de fazer o meu papel na vida das pessoas,
 e através das minhas experiências vividas
poder ajudar as pessoas que precisam do meu auxílio.
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Graças às minhas escolhas e ao Divino Criador.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
ALEGRIA SEMPRE!
Te Amo! Te Amo! Te Amo! ❤
Eu Sou Deus em ação.
Eu Sou Ouro em ação.
Eu Sou gratidão em ação.
Eu Sou mais que o suficiente.
Eu Sou o recipiente do Amor Divino.
Eu Sou a melhor coisa que pode acontecer na vida das pessoas.
Fonte:: A grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário