Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ative uma linda vibração em seu ser!


Trabalhando e Ativando o Cubo de Metatron em si mesmo!

Vocês sabiam que o CUBO DE METATRON contém todas as formas da Geometria Sagrada?

Vocês sabiam que o CUBO DE METATRON pode ser ativado simplesmente dando o comando verbal?

Vocês sabiam que o ensinamento do CUBO DE METATRON foi trazido por Drunvalo Melchizedek através dos seus livros?
Ele diz o seguinte: "Isto não é apenas matemática, círculos ou geometria.Isto é o mapa vivo de toda a criação da nossa realidade.” Ele revela que Platão recebeu esse conhecimento sagrado (em iniciações) no e do interior das Pirâmides, através dos sacerdotes egípcios. Os cinco sólidos mais tarde apelidados de Platônicos representam na Alquimia os cinco elementos dos quais a nossa realidade material universal é composta.

Vocês sabiam que pode ativar o CUBO DE METATRON dando um simples comando para que seja ativado dentro de cada chackra inserindo uma nova programação celular ?
Pois bem!
Antes de dormir peçam para que o CUBO DE METATRON seja ativado em cada chacra do seu corpo! Podem visualizá-lo girando no sentindo horário....Simplesmente isso!

Também podem ativá-lo num determinado órgão inserindo um novo padrão celular! Como o Cubo de Metatron contém em si mesmo a Flor da Vida e a Árvore da Vida ele ativado começará a regenerar e a curar cada sistema que não está de acordo com sua vibração. Mas esse processo precisa ser feito todos os dias de preferência, principalmente se tiver uma doença séria ou algum problema de saúde!

Ele possui inúmeras funções....

Uma importante ativação seria visualizá-lo dentro do seu coração e depois em seguida expandi-lo para fora do seu corpo físico....

Somente ao visualizá-lo todos os dias sentirá uma vibração diferente em seu ser....

Imprima uma foto do CUBO DE METATRON e deixe na sua casa, desse modo, seu lar estará ativado pela geometria sagrada, plasmando assim uma energia maravilhosa de luz, amor e proteção! Muito bom deixar nos quartos e na entrada da casa!

Experimente....
    Versos Amor e Espiritualidade
by/ Graça Barros Lopes
Fonte...
Cura e Ascenção
Solange Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário