Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Olhe a imagem e responda...

O que você vê primeiro revela
os melhores aspectos de sua personalidade...

Lembre-se, não é para ser levado muito a sério, 
mas pode brilhar alguma luz sobre a sua personalidade.
           🌿🌟🌿💖🌿🌸🌿🎈🌿

  🌱VEGETAÇÃO🌱
___Você tem um excelente aprendizado e notáveis habilidades analíticas. Os outros o veem como uma pessoa inteligente e organizada. Provavelmente você é bom em manter seus pensamentos em ordem, separando sua mente de seu coração. Prefere gerir o seu próprio caminho sistematicamente e de forma analítica. No entanto, tende a ser um tanto perfeccionista e o seu maior medo está em cometer um erro. Relaxe e tente não ser tão duro consigo mesmo.

  🌱BORBOLETA🌱
____Você tem uma personalidade única e procura sempre tomar decisões rápidas e claras. Também é ótimo em resolver problemas para si e seus amigos. Todo mundo recorre a você com seus problemas por causa de sua perspectiva única e seus conselhos maravilhosos. No entanto, às vezes. você pode ser muito rigoroso com as pessoas que considera difíceis. Aprender a ter paciência e empatia podem lhe ajudar com este aspecto.

      🌱PÁSSAROS 🐦🌱
____Você tem um charme misterioso e um olho artístico afiado. Além disso, você é conhecido por ser muito observador. Você gosta de apreciar tudo ao seu redor, e gosta de estar sempre reparando nas pequenas coisas. As pessoas o consideram bondoso e adoram o seu senso de humor espirituoso.No entanto, você pode ter muito orgulho, e ser um tanto cabeça dura, quando se trata de tomar decisões.

       🌱 CRÂNIO 💀 🌿
____Comunicação é a sua arte, com você percebendo isso ou não. Você é o mediador entre amigos quando se é necessário. Todo mundo o ama porque você é uma pessoa de coração quente que dá tudo de si mesmo, o tempo todo. No entanto, você precisa se lembrar de ter tempo para e concentrar a sua atenção para suas questões pessoais também.

Via::O Segredo
Fonte: Mystical Raven

VERSOS AMOR ESPIRITUALIDADE
by
       🕉Minha Gratidão a tudo e a todos!
      "Que nossas palavras sejam para Somar
        Bendizer e Unir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário