Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Os Mantras de Gilson Chveid Oen para 2018

 Como praticante de Ioga adoro Mantras,
acredito, e os pronuncio sempre durante a Meditação.
Sou fã de Gilson Chveid há anos, e desde que iniciei o Blog
vou até sua página buscar o que acho interessante,
compartilhando com meus seguidores...

Que por sinal fazem muito sucesso... 
o que de antemão agradeço
de todo coração...Namastê!
 "Você pode viver repleto de pensamentos positivos e proclamar diariamente todos os seus sonhos mais lindos para o Universo, mas, mesmo assim, com certeza, ele não irá te escutar. Nós só conseguimos conversar com ele através de nossas crenças inconscientes. São elas que precisam ser transformadas para que ele se torne nosso grande parceiro. E isto, meu amigo, só é possível com o uso de Mantras. Com conversa jamais..."
__________________
Gilson Chveid Oen

Uma mensagem de Gilson Chveid Oen
[...]há muito anos, todos os anos, forneço através de programas de televisão, de rádio, jornais, revistas e através do meu Portal na Internet alguns Mantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ação.

E é muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e específica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenças inconscientes possam ser resolvidas.

Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.

Para que eu possa ajudá-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo não produzam os resultados que necessita, é necessário que agende uma consulta comigo para darmos início a transformação do seu sistema de crenças inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.

Em 2018 a fruta que representa perfeitamente a essência energética da sala 2 do inconsciente humano é a Uva. 
Por este motivo eu a elegi como a fruta símbolo de 2018.
 
 
 
E o alimento símbolo de 2018 é a lentilha. 
Comam bastante ao longo desse ano.

O animal que escolhi como símbolo de 2018 
é a borboleta cor de abóbora cuja foto abaixo ilustra perfeitamente o conteúdo da sala 2 do inconsciente humano.


  
Algumas Considerações Sobre o Ano de 2018

Todo o ano somos jogados dentro de uma solução de estrada do tempo, que prefiro chamar de solução de estrada de rio congelado, na qual o passado, o presente e o futuro preexistem já muito bem definidos. Os códigos que assumimos para marcar a passagem do tempo se transformam em mantras globais que em mais ou menos 21 dias nos fazem emanar campos de energia que atingem partículas livres dentro do universo em que vivemos forçando-o a produzir sessenta tipos de interferências, na forma de acontecimentos, em nossas vidas. Essas interferências associadas aos campos de energia produzidos por nossas sessenta crenças inconscientes é que nos transportam para uma solução de rio congelado onde o futuro que nos aguarda pode ser bom ou não.

Veja bem, estamos nos envolvendo com o ano de 2018 porque mitológica e teologicamente resolvemos marcar o tempo a partir do marco zero criado pelo nascimento de Jesus Cristo. Mas a vida humana em nosso planeta já existia há muito mais tempo. Se o marco zero fosse há 38526 anos estaríamos nos envolvendo com esse código e não com o código 2018 e isso significa que em vez de vivermos o mantra 2018 viveríamos o mantra 38526.

E, evidentemente, as consequências da ação do universo em nossas vidas seriam completamente diferentes. Cada um de nós iria caminhar por outras estradas de rio congelado com soluções de futuro infinitamente diferentes.

Não acredito que seja fácil para vocês meus leitores digerir o que acabei de lhes informar, mas achei importante, assim mesmo, passar-lhes este fragmento da engenharia dimensional. E é fundamental compreenderem que é a fantasia estabelecida pelos códigos que escolhemos viver – 2018 ou, por exemplo, 38526 – que irá construir fisicamente o tipo de realidade que iremos viver.

O ano de 2018 é composto pelos conteúdos das salas físicas do nosso inconsciente 2, 1 e 8, pois o zero não cria uma sala física e sim uma sala de infinitas virtualidades. A fusão linear destas três salas físicas, criadas pela soma 2 + 1 + 8 = 11 onde 1+ 1 = 2, produz a sala 2, que é a sala do inconsciente humano que afetará globalmente todos os habitantes do nosso planeta em 2018.

  O campo de energia produzido por ela irá pedir ao universo as seguintes interferências em suas vidas:
1 – Me faça compartilhar tudo em minha vida, , pois eu sou profundamente incapaz de fazer qualquer coisa sozinho e preciso dividir sempre tudo que faço com outros parceiros. Que é um pedido absurdamente prejudicial,pois torna as pessoas totalmente incapazes de agir com um mínimo de individualidade.

2 – Me impeça de caçar meus alimentos se não existirem outras pessoas com as quais eu possa dividir essa tarefa. Isso pode fazer você passar fome e, no mínimo, cria uma inércia muito grande nas mudanças que precisa produzir em sua vida.

3 – Faça eu deixar de consumir e até de absorver as proteínas necessárias para manter meu organismo e minha massa muscular sadios.

4 – Me torne uma pessoa passiva e excessivamente compartilhadora de coisas que não poderiam jamais ser compartilhadas. Que é um pedido que impede você de tomar decisões sozinho.

5 – Me faça procurar relações sexuais onde eu seja totalmente dominado e sem uma libido e um desejo sexual manifesto. Que é um pedido que pode ser bom ou não dependendo da vida de cada pessoa.

6- Me faça focar com precisão meus alvos de felicidade. Que é um excelente pedido para quem esta buscando realizar seus sonhos.

7 – Me faça encontrar a felicidade nas relações a dois. Que é um pedido excelente para quem tem essa necessidade.

8 – me torne um caçador bem sucedido em caçadas em grupo. Que é um pedido excelente para pessoas que sempre foram muito individualistas.

9 – Me torne um negociador bem sucedido. Que é um excelente pedido para pessoas sem jogo de cintura.

10 – Me torne um adorador da natureza, tanto em dias de sol como em dias de chuva. Que é um pedido maravilhoso para pessoas que precisam viver uma integração profunda com a vida. 



Como Mantras Gerais para viver a virada de 2017 para 2018
e mesmo para promover uma comunhão sua,
 com o Universo ao longo de 2018 Pronuncie:


"Muito Amor, Muita Saúde e Muita Prosperidade 2018 "
e
"Felicidade Sem Fim 2018"

Dois Temans para ajudá-lo a caminhar 
com maior segurança por 2018
Há alguns anos atrás resolvi construir um Super Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte, que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade.
Chamei-o de Teman.


Dois excelentes Temans para você usar 
 daqui até o fim de 2018 são os seguintes:

"Louco de paixão eu renasço em você
e mergulho nessa luz que o seu amor me faz viver
Estou pronto e encantado para um salto maravilhoso
Numa vida bela e bem feita com um futuro esplendoroso"

e

"As luzes iluminaram as montanhas da felicidade
e os amigos de mãos dadas percorreram nossa cidade
Lanternas poderosas com sua luz indicaram o caminho
Eu sou poderoso, conquisto o que eu quero, 
não estou mais sozinho" 

Importante:
Escolha um destes 2 Temans e o repita 
algumas vezes por dia durante o ano de 2018. 
Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha 
- que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo 
ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar 
num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados 
 poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

Circuito Mântrico.

Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados 

durante algum tempo em circuito fechado para introduzi-lo momentaneamente na Base 11 
- que é o Universo para o qual nossa evolução caminha - com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu.

O Circuito Mantrico para 2018 é:
UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom ====== Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem...
E partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ eRI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. 
Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.

Instruções para uso dos Mantras

Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranquilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa “entrar em você” algumas vezes por dia através de seus órgãos sensoriais.

Para que isto aconteça faça o seguinte:

1) Crie comunicações visuais com o Mantra e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.
2) Todos os dias, pelo menos uma vez por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o Mantra, de três a seis vezes, olhando no fundo de seus olhos.
3) Todos os dias escreva o Mantra, de três a seis vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

4) Todos os dias pronuncie o Mantra várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca. E o importante no uso sonoro de um Mantra é decorar a sua grafia, pois a entonação que resolver dar a ele, e a sua acentuação, não são importantes e fica totalmente a seu critério criá-las do jeito que quiser.


E agora os tão esperados Mantras para 2017

1-Para Ajudá-lo a Criar Um Novo e Excelente Caminho Para Sua Vida
Jiemozir Lubengizomo 

2-Para Ajudá-lo a Romper Regras Que O Escravizam
Gridor Zudimanbi 

3-Para Ganhar Dinheiro Com Facilidade
Gimdozelinobis

4-Para Fechar Negócios Importantes
Contrato Feito

5-Para Fazê-lo Ter Uma Excelente Eficiência Em Todos os Tipos de Concurso Que Participar
Gitondi Brangimandi Zundilondibi
 
6-Para Arranjar Financiadores Para Novos Projetos 
Siplodaze

7-Para Ser Livre Para Amar
Sou Doido Mesmo e Daí?

8-Para Uma Mulher Conquistar Uma Relação Estável
Lorangandazo

9-Para Um Homem Conquistar Uma Relação Estável 
Zolenbrivagola

10-Para Ser Bem Sucedido Numa Entrevista de Emprego
Zonbevilagi
 
11-Para Eliminar Problemas e Obstáculos Com Facilidade
Mercobluve Zangido

12-Para Adquirir Poder Para Reverter os Prejuízos Causados Por Situações Que Não Deviam Ter Ocorrido
Findibalgiziz

13-Para Ajudá-lo a Fechar Um Negócio Muito Bom 
Ter Sucesso Virou Moda

14-Para Uma Mulher Emagrecer Facilmente Sete Quilos Por Mês
Abenerueve

15-Para Construir Uma Nova Sociedade Brasileira 
(precisa ser usado por um número grande de pessoas)
Caramuru

16-Para Aprender a Sair Do Corpo Físico e Fazer Viagens Astrais
Begundaroti Zandeluvifo

17-Para Criar em Volta de Você Uma Bolha de Proteção Contra Ações e Interferências Negativas em sua Vida
Zangolbireve


As Cores para 2018
 
Na passagem de 2017 para 2018 e 
ao longo de todo o ano de 2018 deverão ser usados
 todos os Tons Pastéis, de Branco e de Cinza Claro. 

Usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz.
Entrar em 2018 vestindo uma roupa branca 
mesclada com tons Pastéis seria perfeito.

Apesar disso, cada mês de 2018 estará em sintonia 
com frequências de cor próprias, que são as seguintes:

Janeiro - Tons do Violeta ao Púrpura.

Fevereiro - Tons de Cinza.

Março - Tons Claros e Brilhantes.

Abril - Tons de Rosa e Azul.

Maio - Tons Pastéis, Branco e Cinza- Claro

Junho - Tons Escuros

Julho - Tons do Rosa ao Vermelho.

Agosto - Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

Setembro - Tons Pastéis.

Outubro - Tons do Violeta ao Púrpura.

Novembro - Tons de Cinza.

Dezembro - Tons Claros e Brilhantes.

Espero que gostem com eu!!!
vibro muito com estes Mantras,
e sempre os pronuncio,
sempre funcionam!!! beijos de luz
Namastê ♥
Versos Amor e Espiritualidade 
by/
Para você se beneficiar com muito mais...
http://www.gilsonchveidoen.com.br/mantra2017
Imagens::Google







Nenhum comentário:

Postar um comentário