Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

A vida

Sobre a Vida - Constelação Familiar - Bert Hellinger

A vida te afasta das pessoas que você ama, até você entender que não somos esse corpo, mas a alma que ele contém.

A vida ri de você tantas vezes, até você parar de levar tudo tão a sério e você rir de si mesmo. A vida te quebra em tantas partes quantas forem necessárias para que a luz entre em você.
            
A vida o coloca em situações que você não pode resolver, até que você pare de tentar controlar. A vida repete a mesma mensagem para você, as vezes com gritos, até você finalmente ouvir. A vida envia raios e tempestades para que você desperte.
A vida te humilha e te derrota uma vez, e outras vezes, até que você decida deixar morrer o seu EGO. A vida te nega os bens e a grandeza até você deixar de querer os bens e a grandeza e começar a servir. .

A vida corta suas asas e poda suas raízes, até que você não precise de asas ou raízes, mas apenas desaparecem as formas e deixa expressar o Ser.
A vida te nega os milagres, até você compreender que tudo é um milagre. A vida diminui o seu tempo, para que você possa aprender a viver. A vida te ridiculariza até você não retornar nada, até você se tornar ninguém e, assim, você se tornar o Todo.

A vida não te dá o que você quer, mas o que necessita para evoluir. A vida te fere, te machuca, te atormenta até você deixar seus caprichos e birras e ser grato por respirar. A vida esconde tesouros de você, até você começar a jornada e procurar por eles. A vida nega Deus a você, até você ver Deus em tudo.”

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário