Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

♥ Numerologia da sua casa...♥

O que lhe diz sua Casa...
Os números influenciam a energia da casa e dos seus moradores, trazendo impulsos positivos ou negativos.

Para descobrir as influências da moradia, temos que somar os componentes do número da casa até reduzi-los a um único algarismo ou ao resultado 11.

Quem mora em apartamento deve considerar o número do apartamento.
Pois, o número do edifício é colectivo e não tem influência direta sobre os moradores.

- Por exemplo:
numa casa ou apartamento de nº 29...
somamos (2 + 9)  onde o resultado é de influência 11.

- Ou...um nº 1291...
somamos (1 + 2 + 9 +1 ) = onde o resultado é 13.
Somamos novamente até chegar a um único algarismo (1 + 3) = influência 4.

- Casas e apartamentos com numeração formada por números e letras, transformamos tudo em números usando a tabela de Pitágoras.
Tabela de Pitágoras: 
A tabela de Pitágoras vai do nº 1 a 9.
- Letra correspondente = número
- A, J, S = 1
- B, K, T = 2
- C, L, U = 3
- D, M, V = 4
- E, N, W = 5
- F, O, X = 6
- G, P, Y = 7
- H, Q, Z = 8
- I, R       = 9
Exemplo:   Como transformar letras em números:
Apartamento 2º CNT (segundo centro). [Letra C= 3, N= 5 e T= 2.] -
Somamos (2 + 3 + 5 + 2) = onde o resultado é 12.
Para chegar a um único algarismo (1 + 2) = influência 3.

A soma final tem que ser reduzida a um algarismo apenas... que varie na frequência de 1 a 9, 
com exceção se o resultado der 11 – que deverá ser mantido. 
Cada letra do nosso alfabeto é codificada para um número correspondente.

Número de Influência da Moradia:


De acordo com o resultado da soma dos algarismo e/ou letras que compõe o número da casa, apartamento ou empresa, temos as seguintes energias que predominantes:


Moradia com energia 1 – Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Cuidado: se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realçá-las ainda mais.

Moradia com energia 2 – Número estreitamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça entre parentes, equilibrando as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (as de recepção). Com ele, as brigas promovidas pela competição tendem a desaparecer.

Moradia com energia 3 – Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos.

Moradia com energia 4 – Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas.

Moradia com energia 5 – Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres, independentes, aventureiras, que não aceitam dividir o teto com mais ninguém. Entretanto, para os que vivem só e se sentem infelizes com isso, o nº 3 é o melhor resultado.

Moradia com energia 6 – Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afetivas fluem livremente. Mas atenção: o 6 atrai muita gente para dentro de casa e nem todos sabem conviver com tanta interferência externa.

Moradia com energia 7 – Indicados para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o autoconhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes.

Moradia com energia 8 – Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Para quem trabalha em casa, uma boa solução é criar uma entrada independente para o escritório, colocando aí a soma 8. Entretanto, as energias somente fluirão se as entradas forem respeitadas.

Moradia com energia 9 – Identificado com forças espirituais, este numeral lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a colectividade. Não é bom para residências, mas funciona muito bem em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.

Moradia com energia 11 – Julgado por muitos numerologistas o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casas como nas empresas. Ele amplia os ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e mostra horizontes.

Importante:
Se o número da sua moradia, não tiver a influência que você esperava ... 
 não se desespere, nem tudo está perdido. 
Podemos mudar a vibração da sua moradia, acrescentando outro número 
ou uma letra, para que traga bons fluídos que todos merecem.
Antes de tomar a iniciativa de alterar a influência da sua moradia, analise:

1- A mudança do número da moradia deve ser encarada como uma atitude pessoal. Para que as novas energias possam fluir livremente, apenas sua família e você devem saber dos objetivos que querem alcançar.

2- Acrescente o novo numeral ou a letra correspondente (conforme tabela de Pitágoras) de uma maneira discreta ( eu acrescentei a lápis). Aliás, a lei não permite esse tipo de alteração, então cuidado.
3- Pense em todos que moram com você e reflita se a mudança é boa para todos.
4- Nunca deixe de comprar um imóvel só porque a soma de seus números é desfavorável. Toda propriedade está aberta para mudanças de energias e a numerologia está aí para ajudá-los.
5- Exemplo: Uma residência (721) que a soma dos números deu resultado 7 + 2 + 1 = 10 = 1 + 0 = influência 1. E, está trazendo situações de excesso de autoritarismo no relacionamento familiar.
6- Pode ser alterado para um resultado 3, que é muito mais propício, da seguinte maneira: acrescentando a letra “B” ao número da moradia 721.
7- A letra “B” significada o numeral 2 (ver tabela de Pitágoras).
Então ficaria nº 721B: - [7 + 2 +1 +2 = 12] = (1 + 2 )= influência 3.

Boa Sorte e que as energias sejam cada dia melhores em sua vida!!

Por Isilda Bezerra - Portal Alpha

Nenhum comentário:

Postar um comentário