Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

♥ Decreto para Prosperidade


Amigos estamos vivenciando mudanças e escolhas, então vamos Escolher Prosperidade...Felicidade...Saúde..e Amor.
Mude os pensamentos, saia dos lamentos das dificuldades, e atraia 
Abundância e Realizações...

Trouxe um Decreto para Prosperidade 

Pratique, visualize, escreva, participe do seu decreto diariamente, coloque sua energia e emoção ao determinar a prosperidade em sua vida, você pode tudo, você é filho de Deus
e como filho, é herdeiro das riquezas universais!  


“Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situação financeira ideal.

Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida.

A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele.

Adoro ver minhas contas pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca.

Fico entusiasmado só de pensar em um fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas.

Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter o que quiser que me faça sentir feliz.

Cada vez mais ganho presentes, prêmios, dinheiro extra de fontes conhecidas e desconhecidas.

Adoro a ideia de empregar dinheiro em excelentes investimentos. 

“A lei da atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize” 
________________Michael J. Losier

Versos Amor e Espiritualidade
by
Imagem::Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário