Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

♥ Oração/Decreto - Contra o Mal...


Oração para afastar todo Mal 
Visível ou Invisível!
 
Ó Pai Santo, Grande e Poderoso Senhor da Luz, 
em nome do Grande Criador Teu Filho, 
o Santo Verbo que está em mim, tocado pelo Fogo do Teu Poder!
eu ergo o cajado Adamantino diante da presença Divina 
e me levanto conjurando todo o Mal que me assedia ........ 
(ou assedia fulano ........). 
 
Eu uso, ó PAI, o nome dos nomes, a Palavra Creadora, 
- EU SOU - 
o teu Santo Verbo para repreender todas as forças estranhas 
e ocultas que estão tentando (me) derrubar.....
(ou a fulano...................).
 
Através da minha Fé no Poder Divino, o Santo Cristo em mim, 
EU já (me) considero liberto........, (ou fulano.........)
 a partir deste momento em diante, 
pois o Poder e a Força do Santo Ser Crístico Pessoal 
me garante a Graça Desejada.
 
Deus Pai que reside em mim... ordena e restaura 
toda a Paz e toda a Ordem nesta perturbação de segurança 
que (me) atingiu (ou atingiu fulano........)
 
Tudo é Paz, Harmonia e Amor 
e o PAI reina integrado em todas as coisas.
Amém! Assim É!
 
Versos Amor e Espiritualidade
by/ 
 Imagem::Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário