Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Hoje é dia de Lua nova, dia de semear desejos…


  

Vamos florescer os dons que a vida nos concedeu...
Quero compartilhar uma oração da Monja Coen que acredito ser
de grande ajuda.
Ela ensina que devemos fazer na Lua Nova ou na Lua Cheia, fases da
Lua onde tudo que semeamos vinga com abundância...
É simples e rápido apenas faça com todo seu coração... pois a colheita
será sua...

Oração de Arrependimento
na Lua Nova ou Lua Cheia.


"Todo carma prejudicial alguma vez 
cometido por mim desde tempos imemoráveis;
Devido a minha ganancia... raiva...e
ignorância sem limites, nascidas de meu 
Corpo... Boca...e Mente!
Agora de tudo Eu me arrependo...

Ouçam seus lindos ensinamentos e
Assim Seja para todos Nós...vamos efetuar
boas e benéficas colheitas com excelentes transformações,
em minha vida... na sua vida... na Vida de todo Planeta!
Namastê! ♥
Versos Amor e Espiritualidade
by/ 
  Imagens:: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário