Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Uma oração com carinho

Oração aos Idosos...
Bem-aventurados aqueles que compreendem os meus passos vacilantes e as minhas mãos trêmulas.

Bem-aventurados os que levam em conta que meus ouvidos... captam as palavras com dificuldades, por isso procuram falar -me mais alto e pausadamente.

Bem-aventurados os que percebem que meus olhos já estão nublados e as minhas reações são lentas.
Bem-aventurados os que desviam o olhar, simulando
 não ter visto o café que, por vezes, derramo sobre a mesa.

Bem-aventurados os que sorriem e conversam comigo.

Bem-aventurados os que nunca me dizem: 
"Você já me contou isso tantas vezes!"

Bem-aventurados os que me ajudam, com carinho, a atravessar a rua.
Bem-aventurados os que me fazem sentir que sou amado e não estou abandonado, tratando-me com respeito.

Bem-aventurados os que compreendem quanto me custa encontrar forças para aguentar minha cruz.

Bem-aventurados os que me amenizam os últimos anos sobre a terra.

Bem-aventurados todos aqueles que me dedicam afeto e carinho fazendo-me, assim, pensar em Deus.

Quando entrar na eternidade, lembrar-me-ei deles, junto ao Senhor!
Amém!
Créditos: Idade da Sabedoria
Meu pitaco...
Abençoados os que amam de coração e alma nossos bebês...são indefesos e tantas alegrias já nos proporcionaram... Ensinamentos profundos já absorvemos deles, e quantas vezes solicitamos sua ajuda, e lá estavam; prontinhos para nós.
Será que um dia chegaremos lá? Será que teremos um abençoado prontos a nos ajudar???
Tomara que sim... E que seja com muito amor!
Vamos semear... Ajudando nossos bebês... Eles merecem e o coração agradece!
Se ver Maus tratos, Denuncie, é nosso dever cuidar... 
Amém! Namastê! _/\_

Versos Amor e Espiritualidade
by/

Nenhum comentário:

Postar um comentário