Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 15 de julho de 2014

♥ Mantra de São Miguel Arcanjo ♥


MANTRA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel a frente!
São Miguel atrás!
São Miguel à direita!
São Miguel à esquerda
São Miguel acima
São Miguel abaixo
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá

EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui

(3x)

- Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me ! (3x)
- Arcanjo Miguel, defende a minha Fé ! (3x)
- Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)
- Eu Sou o guardião em nome do Arcanjo Miguel (3x)

Afirmem com frequência: 
“Este é o momento perfeito e eu estou centrado no poder do presente”. 
_____________Arcanjo Miguel*

Trechos sobre Arcanjo Miguel extraídos do livro Alquimia de Saint Germain de Mark L Prophet e Elizabeth C. Prophet, da Bíblia Sagrada e da página da escola esotérica Summit Lighthouse do Brasil
Imagem:: Google


Um comentário:

  1. Amém Eis -me Aqui... Eu Sou Amor presente no poder com os Anjos de Luz sou testemunha dos Arcanjos amem

    ResponderExcluir