Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Oração Consagração Pessoal🌻

Consagração Pessoal

Dentro do Círculo infinito da divina presença que me envolve inteiramente, afirmo:

Há só uma presença em mim 
– é a da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que a mim perceba, sentirá as divinas vibrações da Harmonia.

Há só uma presença em mim 
– é a presença do Amor. Deus é Amor, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.
A minha pessoa está cheia e repleta da presença do Amor. 
No Amor eu vivo, movo-me e existo. 
Quem quer que a mim perceba
sentirá a pura e santa presença do Amor.

Há só uma presença em mim
–é a da Proteção Divina. 
Tudo o que em mim existe, tudo por mim pensado, tudo por mim falado, tudo por mim feito, tudo o que a mim pertence é envolvido pela Proteção Divina.
Quem quer que comigo interaja, 
consciente ou inconscientemente, 
automática e imediatamente receberá os efeitos da Proteção Divina agindo sobre mim.

Há só uma presença em mim 
– a da Justiça. 
A Justiça reina na minha pessoa.
Todos os atos por mim praticados 
são regidos e inspirados pela Justiça.
Quem quer que a mim perceba, 
sentirá a presença da Justiça.

Há só uma presença em mim 
– é a presença de Deus.
Deus reside em mim.
Quem quer que a mim perceba, 
sentirá a divina presença de Deus.

Há só uma presença em mim
 – é a presença de Deus, a Vida. 
Deus é a Vida essencial de todos os seres, 
é a saúde do corpo e da mente.
Quem quer que a mim perceba, 
sentirá a presença da Saúde e da Vida.

Há só uma presença em mim 
– é a presença de Deus, a Prosperidade.
Deus é Prosperidade, 
pois Ele faz tudo crescer e prosperar.
Deus se expressa na prosperidade de tudo o que por mim é empreendido em seu nome.
Quem quer que a mim perceba, 
sentirá a divina presença da 
Prosperidade e da Abundância.

    Assim É, Assim está feito!
Amém! 
Namastê!

🌿💫🌿
VERSOS AMOR E ESPIRITUALIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário