Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

"Sou Mulher...e Sou Única"


"Decifra-me, mas não conclua...Sou Muitas e Sou Única!

Sou uma mulher que pensa, 
E uma menina que erra...

Sou uma mulher que briga, 
E uma menina que brinca...

Sou uma mulher com desejos, 
E uma menina cheia de sonhos...

Sou uma mulher com anseios, 
E uma menina com pesadelos...

Sou uma mulher que luta, 
E uma menina que chora quando perde...

Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro,
ou nas horas que acerto.

Sou igual a Você:
-Humana e Imperfeita...
Às vezes careta, Às vezes moderninha...
Sou igual a Você, quando sinto frio...
Quando sinto medo...Que choro, 
quando simplesmente quero chorar...

Não sou perfeita,
assim como Você também não é...
Eu sou assim, tenho meus defeitos.
Sou uma mulher correta, E uma menina Travessa...
Sou simplesmente eu mesma,
Não me idealize, apenas me conheça!
Sou um misto de MULHER e MENINA...
Sou pessoa de dentro para fora,
Minha beleza está na minha Essência, 
no meu Caráter.

É isso que me torna Especial, afinal, com muito orgulho;
- SOU MULHER✿ܓ

_________Desconheço Autor*
 
Imagem::Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário