Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Anjos da Humanidade


Anjos da Humanidade hoje dia 12 de agosto é o dia de um desses Anjos? 
Será que você não é um Anjo da Humanidade?
Fica aqui registrado essa maravilhosa sabedoria sobre os anjos!
                   ___________ # ____________
Existem 72 Anjos da Guarda e cada um governa cinco dias do ano. Se você multiplicar esses números resultará um total de 360 dias. Mas o ano é formado por 365 dias, faltando então os cinco dias. Esses dias foram consagrados a divindades egípcias.
A origem disso foi por volta de 1600 a.C., Abraão e o povo hebreu fugiram de Canaã e foram para o Egito em razão de um período de fome. Lá, eles se tornaram escravos e foi nessa época que o conhecimento deles sobre os Anjos foram associados aos deuses egípcios.
Então, as pessoas que nascem nesses cinco dias especiais são regidas pelos Anjos da Humanidade. Elas possuem uma mente brilhante e têm plena liberdade de escolher o seu Anjo da Guarda, aquele com quem mais se identifica após conhecer um pouco de cada um deles.
Agora vamos conhecer um pouco da personalidade de quem nasce em um desses dias especiais.
05 de Janeiro
Quem nasceu nessa data é uma pessoa amiga para todos os momentos, é muito paciente, conselheira, sabe ouvir e entender outras pessoas. Sua característica marcante é a fidelidade, por isso jamais trairá a confiança de um amigo. É muito inteligente e alcança o sucesso caso se empenhe arduamente em tudo que almeja alcançar. Seu protetor deus egípcio é Anubis (guardião de todos os segredos do mundo). Elemento: Água.
19 de março
Quem nasceu nessa data é uma pessoa que apresenta uma personalidade forte, em razão disso, acaba exercendo o poder sobre as demais pessoas. Suas características marcantes são trabalho em equipe, organização, determinação, empenha-se de corpo e alma em seus projetos individuais e profissionais. Sua deusa protetora é Sekmet, chamada também de “A Guerreira”. Elemento: Éter.
31 de maio
Quem nasceu nessa data é uma pessoa muito ativa, participante de novas experiências e emoções desconhecidas, adora desafios, apresenta uma inteligência aguçada, curiosa, prática e exerce poder de comunicação. Seu deus protetor é Tot também chamado de “O Senhor das Palavras”. Elemento: Ar.
12 de agosto
Quem nasceu nessa data é uma pessoa que guarda dentro de si um Sol, isto é, possui energia, luz, brilho. Ela adora viver cada momento de sua vida intensamente, de preferência com muitos desafios para depois vencê-los. Suas características marcantes são força, determinação, gosta de trabalhar e é uma pessoa muito extrovertida. Seu protetor é o deus Rá, a maior das divindades egípcias. Elemento: Fogo.
24 de outubro
Quem nasceu nessa data é uma pessoa muito emotiva, está sempre em sintonia com os seus sentimentos e com os dos outros. Por ser assim, apresenta uma forte intuição e muitas vezes até desconfia que possui alguns poderes paranormais. Sua característica marcante é a persistência em tudo que faz para o alcance de seus objetivos de forma plena, única. Seu protetor é Osíris, símbolo da renovação. Elemento: Água.
Amor e Luz sempre!
Muita paz no coração de todos!

Versos Amor Espiritualidade
By/Graça Barros Lopes

Imagem e Fonte 
de pesquisa Google
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário